POLÍTICA DE TROCA

Nossa equipe está sempre em busca de melhorias para que você fique 100% satisfeita com sua compra! Por isso nossa politica de troca e devolução está de acordo com a legislação vigente. Para saber o que fazer caso precise trocar ou devolver a mercadoria é só seguir as regrinhas abaixo:

IMPORTANTE: fique ligado em todos os procedimentos estipulados. Se as condições descritas abaixo não forem seguidas, a ARTE AO QUADRADO não tem a obrigação de aceitar a troca ou devolução, ok?

As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas a nossa equipe através do nosso e-mail: arteaoquadrado.oficial@gmail.com .

A ARTE AO QUADRADO NÃO ACEITA A ENTREGA DE PRODUTOS ENVIADOS PARA DEVOLUÇÃO SEM PRÉVIA COMUNICAÇÃO.

O prazo para trocas é de 7 (sete) dias corridos a contar da data de recebimento, conforme rastreio dos Correios.

As artes personalizadas não podem ser trocadas, apenas em caso de defeito e pelo mesmo modelo e tamanho. Isso ocorre porque como o produto é feito especialmente para você, não temos estoque.

Dúvidas relacionadas a trocas e devoluções devem ser solicitadas através do e-mail: arteaoquadrado.oficial@gmail.com .

 

TROCA POR TAMANHO OU INSATISFAÇÃO

Para realizar a troca de um produto recebido você deverá entrar em contato com nossa central de atendimento através do e-mail: arteaoquadrado.oficial@gmail.com , informando o motivo de sua troca. O prazo para troca do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento.

Após o recebimento do e-mail, um de nossos Analistas de Atendimento entrará em contato em até 48 horas úteis, através de e-mail, orientando os demais procedimentos a serem adotados.

O custo de envio do produto para troca ou devolução e reenvio da nova mercadoria é de responsabilidade do cliente.

Ao receber seu produto, o mesmo será avaliado por nosso setor de qualidade e estando em perfeitas condições será dada continuidade no processo de troca.

  • - Não serão aceitos itens que tenham sido alterados pela cliente.
  • - Não trocamos produtos na promoção.

 Ao constatar que todas as condições para troca foram cumpridas, você poderá escolher entre as seguintes opções:

  • - Receber um produto do mesmo modelo em outro tamanho ou cor;
  • - Receber o crédito referente ao valor do pedido para compra de novo produto na loja.

IMPORTANTE: nos casos de troca por insatisfação de cor ou tamanho, só é possível realizar 1 (UMA) troca. Por isso CONSULTE NOSSA EQUIPE caso tenha dúvidas relacionadas aos produtos.

 

TROCA POR DEFEITO DO PRODUTO

Todos os produtos são criteriosamente analisados pelo nosso setor de qualidade. Ainda assim, caso receba um produto com defeito, você deverá entrar em contato conosco através do e-mail: arteaoquadrado.oficial@gmail.com , informando o motivo de sua troca (com fotos do produto apresentando o defeito). O prazo para troca do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento.

Após o recebimento do e-mail, nosso setor de Atendimento entrará em contato em até 48 horas úteis, através de e-mail, orientando os demais procedimentos a serem adotados.

No caso de troca por defeito do produto, o frete de devolução da mercadoria será por conta do cliente.

Ao receber seu produto, a mercadoria irá passar por inspeção e caso seja confirmado o defeito, será enviado a você um novo produto em perfeitas condições. Caso o produto adquirido não esteja mais disponível em estoque você terá a opção de escolher outra mercadoria e utilizar o valor já pago como crédito para nova compra.